terça-feira, 30 de novembro de 2010

Por favor me responda??????

Quanto Tempo vai durar essa dor? há uma semana sinto um vazio , uma dor... ( dizem que passa) .A maternidade nunca foi na realidade  meu grande sonho...é verdade vi as minhas amigas tendo seus filhos, eu os vi crescerem dar os primeiros passos ...e todos cobravam e vc? não vai ter um ? confesso que não sentia esse desejo muito profundo... mas os dias foram passando , conheci meu grande amor , nos casamos ...foi lindo!!! e um dia desses senti algumas transformações no meu corpo, muito sono , muita fome...alguma coisa diferente estava acontecendo comigo... fui ao médico  ele pediu um exame de sangue, horas depois o Jaime ( meu amor) chegou com aquele papel... com um resultado que eu não entendi ..;mas que pela carinha de felicidade dele era POSITIVO!!!! sim eu estava grávida...Pronto mudei toda..mudou tudo... e a partir daquele instante  eu poderia experimentar tudo o que apenas ouvia falar...e ele ou ela nem tinha nascido  e já pensávamos no nome... e até na escola... meus braços, meu coração ,meu mundo já ensaiva cuidar do pequeno ser ... ai meu Deus eu já ouvia o chorinho ,fiquei um mês completamente nas nuvens ou centrada demais nas coisas da terra... a minha cabeça deu um giro ...eu sentia-me tão bem ... nossa!! sempre vi as mulheres enjoando muito ...tendo 18 tipos de problemas e eu aos 40 me sentindo super bem , linda e pronta pra exibir o barrigão  . AH! estava tão feliz e não era raro pensar naquele toquinho de gente... como ele seria ...teria a boca linda e a sensibilidade do papai ... que é um grande artista... seria menino ou menina? tantas perguntas...?De uma coisa eu tenho certeza seria puro amor ...e eu que sempre quis ser protegida ...agora queria proteger...
Mas ainda não foi desta vez... e eu sofro porque idealizei ... porque falei ...porque por alguma razão natural vc não veio....hoje faz um semana que vc não está aqui...tá tudo cinza sem vc ... tá tão vazio ... me dá vontade de saber aonde está vc ... me telefona ....me chama... me chama...

Um comentário:

  1. Oi Amigos...
    meus sentimentos para esse momento de Jesus Abandonado!!!
    Contem com minha unidade e orações!!!
    um beijo... Grazi

    ResponderExcluir