sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cadê Você?

Ninguém nunca me falou que a possibilidade de ter 50cm de gente
nos braços, uma pessoinha que sairia da minha barriga me faria tão feliz...
 Ninguém me falou também  que a minha vida mudaria completamente a partir daquele exame,.
 A nossa alegria foi tão plena , quando vimos um pequeno pontinho , um feijãozinho ... naquele monitor, ele estáva lá , nós o vimos... pronto eu estava grávida e nos seríamos pais...o jaime ( meu marido) até brincou
que seria pai-avó...e eu levemente assustada, encantada,comecei a ver tanta barriga... tantos bebês.
  Os amigos ficaram felizes... meus pais então ... até que enfim seriam avós.
 O meu olhar já procurava nas lojas roupinhas de gente pequena...e já procurava pra mim roupa de gente redonda... cada coisa linda...cada detalhe...mil opções...ah comprei algumas coisinhas e estava louca pra exibir a barriga e mostrar você pro mundo.
A internet tornou-se uma grande amiga,li tudo ...e estava aprendendo a ser mãe e já sonhava com um toquinho de gente me chamando de mãe  e querendo pra sempre proteção ... ah como queria protegê-lo.
  Mas, a vida tem seus encantos e mistérios e na próxima visita ao médico ... não o vimos , ele nos disse que vc não estava  lá... como assim ? ele nos deu algumas explicações complexas...falou ...olhou e com o olhar  distante me disse que: precisaria esperar uma semana...e eu que não sei esperar nada... esperei uma semana
e já comecei sentir dores...e já sangrava no corpo e na alma...fui parar num hospital.. sangrando ... sentindo muitas dores ...deixe-me ficar quieta não quero ouvir nada... a sensação que eu tenho é que fiquei na estação esperando alguém que não veio...Porque????

Um comentário:

  1. Oi, Cecéu.
    Difícil ter o que falar nessas horas, afinal, por mais precoce que a partida tenha sido, foram expectativas e planos adiados, ao menos.
    O que lhe aconteceu é algo até comum às mulheres: muitas, nem chegam saber que estariam grávidas, porque o embrião não se desenvolvedese. São os caprichos da natureza.
    Embora os planos tenham sido frustrados, não os abandone. Isso não significa que tenha algum "problema". Paciência, resignação e coragem para prosseguir animada!
    Mudando de assunto, gostaria de dar-lhe uma dica básica: preencha o perfil dos comentários no Google, completando-o com o link para o seu blog. Atualmente, seu perfil aparece como anônimo. Fazendo como recomendo, cada vez que participa, aparecerá seu nome no início do comentário, foto e link para o seu blog. Facilita para os outros e pra você, também. Assim, não precisa colocar endereço, toda vez que comenta.
    Tenha fé, que o tempo conforta!
    Abraço!

    ResponderExcluir