quarta-feira, 28 de julho de 2010

Hoje é meu aniversário!! entro no enta...
40 anos de pura alegria e descobertas... e como diz o poeta: Tenho duas mãos
e o sentimento do mundo...
    Tenho lindos e grandes presentes minha família... Um grande e lindo amore!!!
     amigos ,um trabalho, minha arte...

      Hoje o Drumond me Traduz:


..." O vento balançando a folha.
     a sombra da árvore, parada um instante, alongando-se com o sol, e desfazendo-se
     numa sombra maior, de estrada sem trânsito.
     E de olhar esta folha, se cai. Na queda retê-la.
     Tão seca, tão morna. Tem na certa um cheiro , particular entre mil.
     Um desenho que se reproduzirá ao infinito, e cada folha é diferente,e somos iguais.
     E cada instante é diferente, e cada homem é diferente , e somos iguais."

                                                                            (Carlos Drumond de Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário